Look Pijama Família
Compre Agorasiga os passos abaixo e conquiste o sucesso
PERGUNTAS FREQUENTES
01. O que é o programa VENDENDO PIJAMA ONLINE?
O programa VENDENDO PIJAMA ONLINE é uma forma de você vender utilizando toda a estrutura do site Pijama Online com investimento zero.
Você pode vender todos os produtos do site, recomendar sacolas de compra personalizadas para seus amigos e divulgar nas suas redes sociais, whatsapp e email. É a oportunidade de ter seu próprio negócio ganhando comissão de até 15% por cada produto vendido. E o melhor, você não precisa se preocupar com pagamento dos clientes, entrega do pedido e atendimento pós-venda, todo esse processo fica por conta da Pijama Online.
02. Como faço para participar do programa?
Para participar do VENDENDO PIJAMA ONLINE é bem simples. Você precisa ser maior de 18 anos e possuir uma conta corrente e seguir os seguintes passos:
1) Envie um e-mail para vendendo@pijamaonline.com.br, solicitando a inclusão no programa;
2) Você preencherá um formúlario e se for aprovado(a), você receberá um código e já poderá começar a vender.
Funcionários e ex-funcionários da Pijama Online não podem participar.
03. Existe algum material de treinamento?
Sim. Você pode assistir os vídeos disponíveis.
04. Preciso ter um site para poder participar do programa VENDENDO PIJAMA ONLINE?
Não. Você pode divulgar nas suas redes sociais, email e Whatsapp.
05. Como o sistema reconhece que fui eu quem efetuou a venda?
Nós temos um sistema dentro da plataforma, no site da Pijama Online; e através do seu código de vendedor, que você utiliza para divulgação, somos capazes de identificar quem realizou a venda.
É importante lembrar que a venda será atribuída a você somente se a venda for feita inserindo seu código de vendedor.
Mesmo após você ter criado a sacola de compras, informado os dados pessoais e enviado o link para a cliente escolher a forma de pagamento, o código de vendedor precisa ser inserido para você ganhar a comissão da venda.
06. O cliente tem alguma vantagem de comprar comigo?
Sim. Ao inserir seu código de vendedor o cliente ganha automaticamente 5% de Descontro Extra sobre o preço do site.
Mesmo que os produtos do site já estiverem em promoção, o cliente ganha desconto em cima do preço promocional. É uma forma de incentivar os clientes sempre utilizarem o seu código de vendedor, mesmo sem precisar da sua ajuda.
07. O que devo fazer quando aparece algum tipo de erro quando a cliente vai fazer a compra?
Entre em contato com nosso suporte através do chat, email contato@pijamaonline.com.br ou telefone (11) 2376-1626.
08. A cliente pode realizar a troca do produto?
Sim. Toda a política de troca do site Pijama Online é válido também para as cliente do programa VENDENDO PIJAMA ONLINE. E o melhor, é que o cliente resolve seu problema direto com o atendimento da Pijama Online.
09. Qual será a comissão?
A comissão do programa será de no mínimo 8% para toda venda efetuada e faturada pelo site e atribuída à consultora.
O valor só será depositado se você atingir o valor de R$50 em comissão no mês. Caso isso não ocorra, o valor fica acumulado para o próximo mês. Por exemplo, se você só atingiu o valor de R$40 em comissão no primeiro mês, e no segundo mês conseguiu R$100 em comissão, será depositado o valor total de R$140.
Nesse momento, a campanha vigente é:
Até R$5.000 de venda = 8% de comissão
De R$5.001 até R$10.000 de venda = 12% de comissão
Acima de R$10.000 de venda = 15% de comissão
Condição válida para todas as vendas efetuadas e faturadas até 31/12/2021.
10. Como acontecerá o pagamento da comissão?
O pagamento da comissão será feito através de depósito bancário na conta informado no formulário preenchido no ínicio da parceria.
Abaixo, segue um exemplo do calendário de pagamento para vendas efetuadas em janeiro.
VENDA: Dia 1 a 31 de janeiro
APURAÇÃO DOS RESULTADOS: Até dia 10 de Fevereiro
PAGAMENTO DA COMISSÃO: Até dia 25 de fevereiro
11. Como é calculado pagamento da comissão?
A comissão é sempre calculada em cima do valor dos produtos da venda faturada no mês de fechamento. Ou seja, após o fechamento do mês, a Pijama Online envia uma listagem de todos os pedidos feitos através do seu código de vendedor. O valor do frete não entra como comissão. É importante destacar que o pagamento é feito apenas dos pedidos Faturados, vendas feitas em um mês e faturados em outro, entram para pagamento no mês seguinte. Geralmente os pedidos realizados no cartão são faturados no mesmo dia, já os pedidos por Boleto Bancário e Depósito Bancário são aprovados no 1 dia útil após a realização do pagamento.
Pedidos cancelados ou devolvidos são retirados da lista de comissão. Por exemplo, um boleto cancelado por falta de pagamento.
12. Preciso pagar alguma taxa?
Não. Além de não ter custo algum para participar do programa VENDENDO PIJAMA ONLINE, você recebe sua comissão integral, sem nenhum desconto de taxa de cartão, taxa de anti-fraude, taxa de plataforma de e-commerce e taxa de frete.
13. Estou recebendo Seguro-Desemprego, Auxílio-doença ou Bolsa Família pelo INSS, posso fazer parte do programa?
Todo e qualquer benefício concedido pelo INSS são regidos por normas próprias de concessão, assim como regras claras de suspensão. A Pijama Online informa ainda que toda e qualquer dúvida com relação a eventuais benefícios recebidos pelo segurado, poderão ser sanadas diretamente junto à Agencia do INSS de sua cidade. Esclarece ainda que a Pijama Online não se responsabiliza por qualquer perda ou suspensão do benefício concedido.
14. Como faço para alterar meus dados cadastrais e dados bancários?
Envie um email para vendendo@pijamaonline.com.br solicitando a alteração dos dados.
15. Posso desabilitar meu cadastro quando desejar? Haverá alguma multa?
O cadastro pode ser cancelado a qualquer momento. Não há nenhum custo de cancelamento e nem por mantê-lo ativo sem uso. A Pijama Online também se reserva o direito de cancelar o seu código de vendedor.
16. Como faço para controlar o meu estoque de produtos?
Você não precisa controlar o estoque, pois é o mesmo do site e é atualizado automaticamente.
17. Se o cliente comprar através do meu link, pode retirar o produto na loja física?
Sim, temos a opção Retirar na Loja, que fica disponível no site para endereços das cidades do ABC Paulista. Caso o cliente more em outras cidades e quer retirar o produto na loja, basta colocar o endereço da nossa loja física.
Rua Joana Angélica, 631 - São Caetano do Sul - SP, CEP: 09551-050
18. Posso comprar com meu próprio código de vendedor?
Sim. Você pode comprar como qualquer cliente. Até recomendamos que você faça um pedido com seu código para entender todo o processo de compra, e ver todas as mensagens e emails que seus clientes receberão desde o momento da compra até o recebimento.
19. A quem o cliente deve pagar pelo produto? Quem controla o pagamento dos pedidos feitos através do meu código de vendedor?
O cliente deverá pagar através das formas de pagamento disponíveis no site da Pijama Online. Não aceite efetuar o pagamento ou receber diretamente de seus clientes. Todo o processo de cobrança é realizado pela Pijama Online.
20. Caso o meu cliente tenha dúvidas, quem realiza esse atendimento?
Se o seu cliente já olhou todas as especificações do produto na ficha técnica e ainda assim tem dúvidas relativas à entrega, pagamento, troca ou devolução, ele deve entrar em contato com nosso atendimento, através do chat, email "contato@pijamaonline.com.br" ou telefone (11) 2376-1626.
21. Posso usar a marca da Pijama Online para divulgar meu código?
A reprodução de logos e patentes, está proibida, salvo com prévia autorização da Pijama Online ou caso se destinem ao uso exclusivamente pessoal e sem que em nenhuma circunstância os internautas e usuários adquiram qualquer direito sobre os mesmos.
As replicação dos posts e das imagens divulgadas nas redes sociais e no site da Pijama Online estão permitidas, sendo que não é permitida nenhuma edição de imagem, incluindo ou removendo qualquer elemento.
A Pijama Online reserva o direito de exigir a exclusão de qualquer perfil ou posts que contenham suas imagens, logos e patentes.
22. Tenho dúvidas que não foram sanadas nessa página. Como posso resolver?
Envie um email para vendendo@pijamaonline.com.br.