• MINHA CONTA
  • MEUS PEDIDOS
  • (11) 95041-3659

Dúvidas Frequentes

O que é a PIJAMA ONLINE?

A PIJAMA ONLINE é o 1º e-commerce especializado em pijamas do Brasil. Tudo o que você encontra aqui é resultado de uma seleção criteriosa na escolha dos produtos e fabricantes. Nós desejamos que você faça ótimas compras na PIJAMA ONLINE. E caso você não encontre o que está procurando, ficaremos muito agradecidos se entrar em contato conosco, nos informando o nome do produto que você tentou achar na loja e não encontrou. Assim, podemos melhorar cada vez mais a variedade de produtos da PIJAMA ONLINE.

Como me cadastrar na PIJAMA ONLINE?

Clique em "Cadastre-se”, na parte superior esquerda do site.

Preencha os campos disponíveis com seus dados.

Em seguida você receberá um email de confirmação com os dados do seu cadastro.

Por favor, cheque se todos os seus dados estão certos e confirme o seu registro.

Feito isso, você já poderá se logar clicando em “Login” no canto superior esquerdo do site todas as vezes que for efetuar uma compra na PIJAMA ONLINE.

Reforçando que a PIJAMA ONLINE possui uma Política de Privacidade, onde todos os dados são de absoluto sigilo, nunca repassados a terceiros sem a autorização do cliente.

Como fazer minha primeira compra na PIJAMA ONLINE?

Super fácil e rápido! Nossos produtos estão divididos em masculino, feminino, infantil, acessórios, maternidade e plus size, com diversas subcategorias para facilitar a busca pelo produto.

Em cada uma delas, você vai visualizar uma vitrine com produtos para você escolher.

Clicando em cada produto, você pode ver a peça com mais detalhes: imagens de diversos ângulos, imagens da peça na modelo, imagens com zoom, descrições, tamanhos e medidas.

Gostou do que viu? Então é só escolher o tamanho e clicar em “Comprar”. Assim o produto escolhido será adicionado a sua Sacola de Compras.

Após acrescentar um produto na Sacola é possível finalizar a compra ou continuar comprando, acrescentando outros itens na mesma.

Tendo escolhido todos os produtos que você quer comprar, você pode selecionar a quantidade de cada item para atualizar o valor de sua compra, ou deixar apenas 1 unidade, como o sistema já pré-seleciona.

Caso possua um cupom de desconto, não se esqueça de digitar seu código para computar o desconto. Para continuar, clique em “Fechar Pedido”, e efetue o pagamento, optando pela forma de pagamento desejada e finalize o pedido clicando em “Finalizar compra”.

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega.

Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico para garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

Quais são as formas de pagamento?

  • - Cartões de Crédito: Visa, MasterCard, Diners Club, American Express, Elo e Hipercard.
  • - Cartões de Débito: Visa Electron e Maestro
  • - Depósito bancário
  • - Boleto Bancário
  • - Pix

Qual o prazo de entrega dos pedidos?

O prazo de entrega varia de acordo com o estado e a cidade da entrega, e de acordo com a opção de frete escolhido no momento da compra. Começando a contar a partir da aprovação e autorização do cartão de crédito ou da instituição financeira. Cartão de crédito pode demorar até 24 (vinte e quatro) horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 03 (três) dias úteis.

Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada!

Pedidos realizados até as 12h (meio-dia), se aprovados, serão enviados no mesmo dia. Caso o pedido seja realizado aos sábados, domingos ou feriados, será despachado após a aprovação que será feita no próximo dia útil, subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

Confira nossa lista com o prazo determinado pelos serviços de entrega terceirizados para cada região, lembrando que este prazo de entrega é contado da aprovação do cartão ou do banco:

Entrega Rápida: enviado pelo Sedex (Serviço de encomenda expressa de âmbito nacional dos CORREIOS).

Entrega Econômica: enviado pelo PAC - Encomenda Convencional (Serviço de encomenda de âmbito nacional dos CORREIOS).

Para os moradores próximos ao showrrom da PIJAMA ONLINE SÃO CAETANO existe também a opção “Retirar na loja”, neste caso não existe valor de frete e o cliente retira o seu pedido no endereço, Rua Joana Angélica, 631 – Bairro Barcelona – São Caetano do Sul – SP.

Estou com dúvidas sobre produtos do site. Como obter as informações necessárias?

Fique à vontade para entrar em contato conosco. Nossa equipe está à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Entre em contato através do chat online ou pelo whatsapp (11) 95041-3659 e ficaremos felizes em ajudá-la(o).

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas.

Caso haja alguma informação que necessite de complementação, a “Central de Atendimento” poderá entrar em contato com você via telefone ou email.

Posso trocar ou devolver um produto?

Ficou satisfeito(a) com a sua compra? Esperamos que sim, mas se precisar trocar sua mercadoria vai ser fácil. Embora a PIJAMA ONLINE seja uma loja virtual, não temos nenhum problema em efetuar trocas. Além disso, os custos de postagem são por nossa conta (na primeira troca do pedido).

O prazo para realizar sua devolução é de 10 dias corridos após o recebimento da encomenda. Aceitamos a devolução do seu pedido independentemente do motivo.

Regras de devolução:

  • 1. Só aceitaremos a devolução com a solicitação de troca enviada por whatsapp ou email e se estiver dentro do prazo (10 dias corridos após o recebimento do produto);
  • 2. Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, com etiquetas intactas, e com todos os acessórios que foram junto com o produto.
  • 3. O produto não pode ter sido usado ou estar danificado.
  • 4. A Nota Fiscal deverá ser enviada juntamente com o item.

Caso não receba a confirmação de que o produto foi devolvido à PIJAMA ONLINE, você terá 30 dias corridos para entrar em contato e confirmar o recebimento a partir da data de postagem da devolução. Após esse período, não garantimos a troca ou reembolso.

Entre em contato antes da devolução do produto

As trocas e devoluções serão feitas a partir do aviso prévio feito pelo cliente por whatsapp ou email (contato@pijamaonline.com.br) com as seguintes informações:

  • a) Nome completo;
  • b) Número do pedido;
  • c) Motivo da troca: desistência, insatisfação ou arrependimento.

Encaminhe o produto seguindo as regras de devolução citadas anteriormente. As condições do produto devolvido serão analisadas, se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a Pijama Online tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado. Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto do site, se quer converter o valor do produto em crédito para uma compra futura ou se quer o reembolso.

Qualquer dúvida, entre em contato com nosso atendimento pelo whatsapp (11) 95041-3659 ou por email contato@pijamaonline.com.br

O que é a newsletter da PIJAMA ONLINE?

Através de nossa newsletter, nós podemos lhe enviar notícias e promoções para o seu email, em primeira mão.

Fique por dentro das últimas notícias do universo sleepwear e moda íntima. Saiba tudo sobre as novas marcas que chegam à loja, produtos em promoção e lançamentos. Você receberá antes de todo mundo os nossos descontos promocionais, tirando vantagem das últimas promoções e garantindo o seu produto antes que eles acabem.

Para receber nossa newsletter é super fácil. Cadastre o seu endereço de e-mail no campo localizado no rodapé do site, na coluna “Fique por Dentro”.

Vale lembrar que você não paga nada para fazer parte dos assinantes da newsletter!

Nota Fiscal Eletrônica

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção do documento eletrônico antes da ocorrência do fato gerador.

Como faço para rastrear minha entrega?

Depois que seu produto for expedido, você poderá rastrear seu pedido usando o código de rastreio que está disponível na página de Acompanhamento do Pedido.